ArtigosDicas

Truques Para Ganhar na Lotofácil

Descubra como aumentar suas chances de ser premiado na loteria e virar milionário

Quer descobrir alguns truques para ganhar na Lotofácil? Aqui no artigo, vamos dar cinco dicas para você fazer apostas mais consistentes e, assim, aumentar a probabilidade de ser sorteado. Então, siga com a leitura e veja o que pode deixar você mais perto de ser um milionário.

Truques para ganhar na Lotofácil: equilibre os números ímpares e pares

A cartela da Lotofácil tem, ao todo, 25 números. Isso significa que existem 12 algarismos pares e 13 ímpares. Ou seja, a quantidade é bem equilibrada, sendo praticamente 50% de um e de outro. Dessa maneira, na hora de apostar, você precisa levar essa conta em consideração.

Truques para ganhar na Lotofácil: não repita combinações já sorteadas

É praticamente impossível o mesmo arranjo de números ser sorteado duas vezes em uma loteria. Dessa maneira, evite copiar jogos que já saíram na Lotofácil, pois você estará diminuindo suas chances de ser um ganhador.

Simulador Lotofácil

É possível, no entanto, escolher combinações parciais de um sorteio, completando-a com outros algarismos.

Truques para ganhar na Lotofácil: evite sequências longas

Marcar sequências longas, como de 1 a 10 ou de 15 a 20, não é uma boa estratégia na Lotofácil. Isso tem a ver com questões de probabilidade.

Afinal, à medida que as primeiras bolas da faixa de 1 a 10, 11 a 20 ou 21 a 25 vão saindo, sobram mais bolas das outras faixas de algarismos. Isso significa que as chances das porções numéricas se misturarem é grande.

Marque números primos

Um dos truques para ganhar na Lotofácil que poucas pessoas conhecem é apostar nos números primos. Dentro da cartela da loteria, eles são sete: 2 / 3/ 5 / 7 / 11 / 13 / 17 / 19 / 23.

Mas, por que investir nesses algarismos? Olhando os resultados dos últimos sorteios, é possível notar que eles sempre aparecem nas premiações. Ou seja, nada de deixá-los de lado.

Números primos são aqueles que só podem ser divididos por 1 e por eles mesmos. Existem infinitos termos que atendem a essa regra, demonstrada por Euclides de Alexandria ainda em 300 a.C.

Analise os números que mais saem

O quinto truque que você precisa conhecer está relacionado aos algarismos que mais saem nos sorteios da Lotofácil. É necessário saber quais são eles para, desse modo, investir nas dezenas que têm um melhor rendimento, aumentando suas chances de ganhar.

As dez melhores dezenas

Logo abaixo, você pode conferir os dez melhores números para escolher na cartela. Também indicamos a quantidade de vezes que cada um deles já foi sorteado ao longo dos últimos concursos.

Número Quantidade de vezes em que foi sorteado
13 1187
24 1182
11 1177
10 1172
14 1168
20 1168
01 1167
25 1163
04 1162
02 1161

Como deu para notar, os truques para ganhar na Lotofácil são bem simples, mas aumentam suas chances de ganhar o prêmio máximo do sorteio. Sendo assim, comece a partir de hoje a investir nas dicas que mostramos.

E então, gostou deste conteúdo? Compartilhe-o nas suas redes sociais.

Deixe seu comentário:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo